Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (25/10), com requintes de crueldade, golpeada com várias perfurações a faca, dentro de um matagal na localidade de Cajazeiras, zona rural de Varjota. A professora Flávia Maria Lopes de Sena de Vasconcelos estava desaparecida desde a noite de ontem, quando saiu de casa por volta das 19h para fazer caminhada e não mais foi vista.
A Polícia Militar acredita que o crime tenha sido cometido ainda durante a noite. Uma cerca foi rompida e foram observados rastros de um carro no local em que o corpo estava indicando que a vítima foi arrastada até lá e em seguida assassinada. Policiais civis compareceram na área e fizeram os primeiros levantamentos para iniciar as investigações, sobre o que motivou e quem praticou tão bárbare caso, o que ainda é desconhecido.
A Perícia Forense investigará as circunstâncias em que ela foi encontrada e a hipótese também de violência sexual não é descartada. O corpo será recolhido para o núcleo do IML, em Sobral.
Na cidade, a população ficou estarrecida. Flávia já trabalhava como educadora há mais de 12 anos e atualmente lecionava na Escola Municipal Tereza Aragão, onde foi o último registro publicado em suas redes sociais.
Há quase um mês, uma outra mulher foi morta também de forma trágica no interior de Varjota: a técnica de enfermagem Dulce Maria Araújo de Sousa, assassinada a tiros durante uma discussão com o ex-cunhado.
BLOG SINHÁ SABOIA/ A VOZ DE SQ
0 comentários:
Postar um comentário