domingo, 29 de outubro de 2023

ANTES DE SER PRESO, RAFAEL DISSE QUE POLÍCIA NÃO DESVENDARIA MORTE DA ESPOSA E QUE FLÁVIA SENA SERIA ESQUECIDA EM 15 DIAS


Antes de ser preso, Rafael Vasconcelos declarou em um áudio gravado a um amigo, total frieza e descrença em relação a elucidação da morte de sua esposa Flávia Sena, chegando inclusive a afirmar que a “Polícia não desvendaria porra nenhuma” e que a sua mulher seria apenas “mais um número para a estatística” e que em 15 dias, as pessoas não se lembrariam mais dela. A gravação de pouco mais de dois minutos passou a circular logo após a sua prisão.

“O próprio delegado chegou pra mim e disse que era um caso muito difícil, porque não tem testemunha, não tem nada. A Flávia vai virar mais um número pra estatística, pelo que eu estou vendo. Com o tempo, o povo vai esquecendo da gente, isso é só agora, eu boto mais 15 dias, o povo nem se lembra mais quem é Flávia Sena até aparecer outra fofoca, o povo vai esquecer”, disse, de forma bastante calculista.

Na mesma gravação, o acusado demonstra preocupação em relação a sair de casa e que precisa de apoio dos amigos, por ter “muita gente falando besteira, pode ter alguém revoltado que acredita nessas conversas e pode vim pra cima de mim”. Nos dias anteriores, ele foi visto circulando em restaurantes e nas ruas dando aparência de “normalidade”.

BLOG SINHÁ SABOIA/ A VOZ DE SQ

0 comentários:

Postar um comentário