A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), com o apoio da Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO), cumpriu, na manhã desta sexta-feira (16), um mandado de prisão por sentença condenatória em desfavor de um homem de 32 anos, em uma residência do município de São Luís de Montes Belos, no interior de Goiás. Weslley Anderson Araújo Gomes foi condenado por tráfico de drogas e por integrar grupo criminoso, no município de Crateús – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. Na ocasião, um revólver calibre 38 foi apreendido com o homem, e também foi lavrado um auto de prisão em flagrante.
Weslley, conhecido como “Lezin”, estava foragido há um ano. Ele já responde por crime de tráfico de drogas e homicídio. O indivíduo também é investigado, pela Delegacia Regional de Crateús, por homicídios ocorridos no município entre os anos de 2022 e 2023, além de integrar grupo criminoso atuante na região.
O indivíduo foi conduzido para a Delegacia de São Luís de Montes Belos, onde a ordem judicial foi cumprida, e ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Agora, Weslley está à disposição da Justiça. A Delegacia Regional de Crateús segue investigando o envolvimento de Weslley em outros crimes.
BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS
0 comentários:
Postar um comentário