segunda-feira, 26 de junho de 2023

JUSTIÇA DECRETA PRISÃO PREVENTIVA DE ASSASSINO CONFESSO DO AGENTE DE TRÂNSITO EM SÃO LUÍS DO MARANHÃO


Na tarde deste sábado (24), o juiz Reginaldo de Jesus Cordeiro Júnior, titular da 1ª Especial de Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de São Luís, decretou a prisão preventiva de Edgar Costa Nogueira. O acusado é suspeito de cometer homicídio qualificado contra o agente de trânsito Wiryland de Oliveira, durante um procedimento de reboque de veículo no bairro do João Paulo, em São Luís.

O crime ocorreu no último dia 20, quando a vítima, juntamente com os agentes de trânsito Valdenir Aroucha Gomes e Lígia Maria da Silva Sousa, além do motorista do guincho Diego Rosa Correa, se depararam com o veículo de Edgar estacionado irregularmente. Segundo relatos, o autor do crime teria se mostrado inicialmente agressivo ao ver seu carro sendo rebocado, mas aparentemente se acalmou após explicações sobre o procedimento.

No entanto, de acordo com o depoimento de Lígia Maria da Silva Sousa, ela presenciou o momento em que Edgar sacou uma arma de fogo e disparou contra Wiryland, que caiu imediatamente. A testemunha afirmou que o acusado também apontou a arma para o motorista do guincho e para o outro agente de trânsito, o que gerou uma perseguição. Após o ocorrido, Edgar fugiu do local.

Após cometer o crime, Edgar Costa Nogueira, de 40 anos, fugiu em uma motocicleta, onde posteriormente foi localizado em uma residência, situada no bairro Pindaí, em São José de Ribamar.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FOLHA DO MARANHÃO

0 comentários:

Postar um comentário