A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, nessa terça-feira (13), uma dupla suspeita de roubo em Camocim, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A ofensiva resultou ainda na apreensão de um simulacro de arma de fogo e de uma motocicleta, instrumentos utilizados para praticar o crime. Os dois homens foram conduzidos a uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e colocados à disposição da Justiça.
Às 10h30, uma equipe policial foi acionada para averiguar uma ocorrência de roubo praticado por uma dupla na localidade Lagoa Cercada, em Martinópole (AIS 14). A vítima relatou que teve subtraídas a chave da própria moto e certa quantia em dinheiro pelos dois suspeitos, que trafegavam em uma outra motocicleta. Os policiais militares deram início às diligências, quando foram informados que a dupla teria praticado outros roubos pela região.
Os suspeitos se depararam com a composição policial no momento em que saíam de uma estrada carroçável na localidade de Pesqueiro, em Camocim, e seguiam em direção à cidade de Jijoca de Jericoacoara (AIS 17). Durante a abordagem, os suspeitos foram identificados como sendo Daniel Bandeira de Sousa (34) e João Inácio Araújo Sousa (36). Uma busca minuciosa no veículo ainda revelou um simulacro de arma de fogo escondido debaixo do tanque de combustível.
Diante dos fatos, Daniel e João Inácio, juntamente ao simulacro de arma de fogo e a motocicleta utilizada para praticar os crimes, foram apresentados na Delegacia Municipal de Granja. Eles foram autuados em flagrante por roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo emprego da réplica da arma de fogo, na unidade da Polícia Civil do Estado que cobre a área. A dupla encontra-se à disposição da Justiça.
BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS
0 comentários:
Postar um comentário