sexta-feira, 25 de junho de 2021

PÓS-GRADUAÇÃO UNINTA: MATRÍCULAS ABERTAS PARA ESPECIALIZAÇÕES NAS ÁREAS DE SAÚDE, HUMANAS E EXATAS


O Centro Universitário Inta (UNINTA) informa que está aberto o período para novas matrículas nas Pós-graduações Lato Sensu. A oportunidade tem como público-alvo os profissionais que buscam qualificação para obter maior destaque no mercado de trabalho.

A pós-graduação do UNINTA conta com aulas em tempo real, um time de professores qualificados, conteúdo atualizado, acesso a bibliotecas física e virtual. O certificado recebido pelo aluno tem ainda a chancela de uma instituição de excelência, com 22 anos de atuação na região norte do Ceará.

Para se inscrever, basta acessar o site pos.uninta.edu.br. Estudantes egressos da instituição têm condições especiais. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (WhatsApp): (88) 9.9960-0124.

Veja os cursos disponíveis:

Saúde: Enfermagem em Obstetrícia e Neonatal, Estética e Cosmetologia, Urgência, Emergência e UTI, Saúde Pública e Saúde da Família, Farmácia Clínica, Farmacologia e Prescrição Farmacêutica e Fisiologia do Exercício e Biomecânica do Movimento.

Humanas: Terapia Cognitiva Comportamental, Terapia Analítica Comportamental, Direito Penal e Direito do Trabalho.

Exatas: Arquitetura Hospitalar, Engenharia de Segurança do Trabalho, Gerenciamento de Projetos, MBA de Finanças, Controladoria e Auditoria, Gestão de Cidades.

BLOG SINHÁ SABOIA

0 comentários:

Postar um comentário