sábado, 26 de junho de 2021

POLÍCIA MILITAR DÁ UM GOLPE NO TRÁFICO DE DROGAS NA SERRA DA IBIAPABA


Uma guarnição da Polícia Militar do destacamento de Tianguá, estava em patrulhamento na tarde desta quinta-feira, 24, no sítio Goiabeira, zona rural de Ibiapina l.

Por volta das 16h20min, após notar uma movimentação suspeita num ponto conhecido por acontecer tráfico de drogas na região, que fica dentro de um matagal, a equipe de policiais planejou a ação e resolveu abordar as pessoas no local. Parte da equipe deslocou-se pelos fundos do terreno, enquanto outra parte dirigiu-se pela frente.

Ao chegar no local e se posicionarem, a composição abordou Ednaldo, que estava de posse de uma espingarda cal. 36 e 11 munições intactas; 40 trouxas de maconha, 56 gramas; 19 trouxas de cocaína, 11 gramas; 14 pedras de crack, 1,90 gramas; uma quantia de R$ 409,70 reais em espécie; além de vasto material usado para comercialização de drogas, tais como balança de precisão, sacos plásticos e bicarbonato de sódio.

Na frente do ponto de vendas foram abordados um menor (que segundo informações do policiamento do destacamento, era o responsável pela venda de drogas no referido local) e sua esposa, Raquel, os quais estavam de posse de uma bolsa contendo R$ 614,00 reais em espécie, além de alguns comprovantes de depósitos bancários e anotações referentes a números de telefones.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos, e depois feito o encaminhamento à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá para a adoção dos procedimentos cabíveis.

BLOG SINHÁ SABOIA/ F: DIVULGA IBIAPABA

0 comentários:

Postar um comentário