segunda-feira, 28 de junho de 2021

CAMOCIM-CE: POPULAÇÃO DETÉM E ENTREGA PARA A POLÍCA HOMEM SUSPEITO DE TRANSAR COM CADELA NO RESIDENCIAL BONITO 3

O suspeito negou a acusação e teria dito que tudo era um mal entendido

Policiais militares do P.O.G. de Camocim foram acionados para uma ocorrência de deixar qualquer um revoltado. O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 19h20 de sábado, 26, quando populares ligaram para o 190 informando que um homem teria sido detido por populares e que este teria estuprado uma cadela. Imediatamente os pm’s foram ao endereço da ocorrência, Residencial Bonito 3, e chegando encontrou uma multidão revoltada com o fato, inclusive com o suspeito já detido.

Para os militares as pessoas informaram que o suspeito estava mantendo relações sexuais com a cadela, pois teriam visto o animal gritar dentro de uma casa dos conjuntos e quando foram olhar o que estava acontecendo flagraram o suspeito nu ao lado da cadela. 

Indagado sobre o ocorrido o homem que tem 52 anos negou a acusação e disse que tudo era apenas um mal entendido. Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC, local onde contra ele foi lavrado TCO com base ao artigo 32 da lei dos crimes ambientais (maus tratos a animais).

BLOG SINHÁ SABOIA/ F: CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário