sábado, 26 de junho de 2021

PF INCINERA MAIS DE UMA TONELADA DE DROGAS NO CEARÁ


A Polícia Federal (PF) incinerou na manhã desta sexta-feira, 25, mais de uma tonelada de drogas. O montante é fruto de diversas ações diretas da PF na circunscrição da Superintendência Regional no Ceará, bem como de ocorrências apresentadas por outras forças de segurança pública do estado.

Entre os entorpecentes, estavam porções e tabletes de cocaína, maconha, haxixe e skank. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também participou do ato.

A queima ocorreu numa empresa de cerâmica, localizada na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), após autorização das Justiças Federal e Estadual e contou com a participação de representantes do Ministério Público Estadual e da Vigilância Sanitária. A incineração é mais uma das inúmeras ações realizadas pela PF para combater o tráfico de drogas no país.

A ação de hoje faz parte das atividades que marcam a Semana Nacional de Políticas Sobre Drogas 2021, realizada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública e ocorre logo antes ao Dia Internacional de Combate às Drogas, celebrado neste sábado (26).

BLOG SINHÁ SABOIA/F: FOCUS.JOR

0 comentários:

Postar um comentário