sexta-feira, 25 de junho de 2021

POLÍCIA PRENDE EM UMIRIM PRIMOS SUSPEITOS DE COMETER HOMICÍDIO NO RIO GRANDE DO NORTE NO ANO 2019

Um trabalho de investigação da Polícia Civil resultou na captura de dois homens suspeitos de cometerem um homicídio no Rio Grande do Norte. O crime ocorreu no ano de 2019. As capturas se deram na manhã da quarta-feira (23), por força de mandados de prisão preventiva, no município de Umirim. Os capturados tem idade entre 20 e 21 anos, respectivamente. Conforme apuração dos investigadores cearenses da Delegacia Municipal de Umirim, os suspeitos são primos e são investigados por cometerem o crime contra um outro homem, em 2019, na cidade de Baraúna (RN). 

Na ocasião, os suspeitos mataram a vítima a golpes de machado e atearam fogo no corpo. De posse da localização da dupla, as equipes da Polícia Civil do Ceará iniciaram as diligências. Eles foram capturados nos distritos de Oiticica e Cacimbas, na zona rural de Umirim. Contra eles, havia mandados de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe e por impossibilidade de defesa da vítima. 

A ofensiva contou com o apoio das delegacias Regional de Itapipoca, Municipal de Amontada, Municipal de Pentecoste, Municipal de Umirim, Municipal de Uruburetama, além do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJINorte). A motivação do crime segue sendo investigada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN).

BLOG SINHÁ SABOIA/ RP SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário