sexta-feira, 25 de junho de 2021

POLÍCIA MILITAR CAPTURA NOVE INDIVÍDUOS COM NOVE ARMAS E 212 MUNIÇÕES EM MARANGUAPE-CE


A Polícia Militar apreendeu nove armas de fogo, 212 munições, dois carros e capturou nove indivíduos durante operação realizada na quinta-feira, 24, em Maranguape-CE.

Após receber denuncias acerca de indivíduos, distribuídos em dois carros, que estariam realizando ações criminosas na localidade de Planalto dos Cajueiros, os PMs deram início às diligências.

Um dos carros, que estava com queixa de roubo, foi flagrado pelas câmeras de videomonitoramento, diante disso, começou um acompanhamento tático o qual resultou na interceptação dos dois veículos e abordagem aos ocupantes na Rua da Praça Capistrano de Abreu, no bairro Centro.

Durante a busca pessoal e vistoria interna nos carros, os policiais militares apreenderam: quatro pistolas – sendo duas de calibre .380 e duas de .40 – e cinco revólveres de calibre .38. Além disso, foram localizadas 44 munições de .380, 68 de .38 e 100 de .40.

Em face do flagrante delito, os suspeitos foram presos e um adolescente foi apreendido. Todos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

BLOG SINHÁ SABOIA/ F: IBIAPABA 24H

0 comentários:

Postar um comentário