sábado, 26 de junho de 2021

HOMEM É EXECUTADO A BALA NA CIDADE DE RERIUTABA, NA MADRUGADA DESSE SÁBADO (26)

Vitima: Adriano Ribeiro Cunha "Chinês"

Era por volta de 01:20 horas desse sábado (26), quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no Bar do Chinês, localizado na Avenida Santo Antônio no Bairro Santa Luzia, no município de Reriutaba-CE.

Ao chegarem no local indicado, os policiais se depararam com uma cena de um homem já em óbito, vitima de um homicídio praticado com arma de fogo. A única informação repassada para a polícia através da população foi de quê apenas ouviram os disparos.

Segundo a polícia militar, a vítima identificada por Adriano Ribeiro Cunha, vulgo "Chinês", já respondia um furto qualificado e um crime de receptação. Viaturas da PM fizeram diversas diligências na esperança de prender os autores do crime, mas até o fechamento da matéria ninguém teria sido preso. 

Uma equipe da Pericia Forense juntamente com uma viatura rabecão foi acionada para a cidade de Reriutaba, onde transladaram o corpo para a Coordenadoria de Medicina Legal de Sobral-CE, onde foram realizados os exames de necrópsia.

BLOG SINHÁ SABOIA
Frank Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário