sexta-feira, 25 de junho de 2021

DOIS IRMÃOS SÃO EXECUTADOS A BALA NESTA MADRUGADA O DISTRITO DE BOQUEIRÃO SOBRAL/CE


Um duplo assassinato foi registrado o decorrer da madrugada desta sexta feira(25) no distrito de Boqueirão município de Sobral/CE. De acordo com as primeiras informações, as vítimas foram os irmãos Francisco Flavio Ribeiro e Gleidson R . Ribeiro, moravam no distrito de Boqueirão Sobral/CE .

Populares relatam que os criminosos chegaram em um carro e se dirigiram para as residências das vítimas e após a invasão passaram a efetuar os disparos provocando a morte dos dois jovens. Diante de tamanha barbaridade a comunidade de Boqueirão zona rural de Sobral acordou com o barulho dos estampidos e ficou em pânico , os autores da barbarie fugiram e até agora não foram identificados pela polícia .

Policiais militares foram acionados para o local da ocorrência onde as providências de isolamento do local foram adotadas até a chegada da perícia, os corpos foram levados para o IML para exame de necropsia. A polícia civil abriu inquérito policial para apurar o duplo homicídio, até agora não se sabe os motivos que deram origem aos assassinatos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ F: SOBRAL NA MÍDIA

0 comentários:

Postar um comentário