terça-feira, 29 de junho de 2021

POLICIAIS CIVIS DA DELEGACIA DE DEFESA DA MULHER DE SOBRAL PRENDEM ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL


Policiais Civis da Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral, no final da manhã de hoje 29 de junho , deram cumprimento a mais um mandado de prisão, dessa vez contra o R.B.S, acusado de estupro de vulnerável contra um vizinha de apenas 12 anos de idade com problemas de saúde. 

A DDM-sobral recebeu uma denuncia que uma menina de 12 anos estaria grávida e que o pai da criança seria um senhor de 55 anos que morava vizinho a vitima. Os abusos ocorriam na casa do infrator que sempre oferecia dinheiro para a menina fazer sexo com ele. Diante dos fatos e das investigações feitas a Delegada Dra Adriana Savi, representou pela prisão preventiva do infrator, o qual foi deferida pelo judiciário e cumprida na manhã de hoje, na zona rural de Sobral. 

Policias Civis diante do mandado fizeram diligencias pela região vindo lograr exito quando ele voltava da roça. Que foi dado voz de prisão conduzido para delegacia e logo em seguida encaminhado para a Penitenciaria industrial de Sobral, onde está a disposição da Justiça. 

A Policia Civil tendo a Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral responsável por investigar além do crimes da Lei Maria da Penha os crimes contra a dignidade sexual feminina ocorridos no município de Sobral, está sempre a disposição da população para ajudar.

BLOG SINHÁ SABOIA/ RP PCCE

0 comentários:

Postar um comentário