Um adolescente de 17 anos foi apreendido sob a acusação de tráfico de drogas durante a tarde de quinta-feira, 08, no Centro de Camocim. Por pouco o adolescente não ficou preso e desceu para um presídio. Ele tem 17 anos, 11 meses e 23 dias, ou seja, por causa de sete dias ele não está agora em uma penitenciária.
Conforme foi informado o Camocim Polícia 24h, era por volta das 17h quando os pm’s do Raio de Camocim receberam uma denúncia dando conta que uma casa situada na Rua General Tibúrcio, Centro, estaria sendo usada para uso e venda de drogas.
Os pms foram checar a informação e chegando lá se depararam com um menor de idade responsável pela casa e o mesmo permitiu que o policiamento entrasse para que fosse feito uma busca. Durante as buscas foi encontrado dois tabletes de maconha no soquete da lâmpada e uma trouxinha dentro de uma "caixinha" de som.
Foi indagado ao indivíduo se teria mais droga em sua residência, ele disse que não. Os pm’s então foram até a casa da mãe ali pertinho, na Rua Santos Dumont, pegar seus documentos e com a permissão da mesma foi feito uma busca e encontraram debaixo do sofá uma boa quantidade de maconha.
O menor assumiu que a droga era sua e isentou sua mãe de qualquer culpa. Diante dos fatos ele recebeu voz de apreensão, foi conduzido para DPC onde contra ele foi feito um BOC compatível ao crime de tráfico de drogas e em seguida foi liberado.
BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: CAMOCIM POLÍCIA 24 H
0 comentários:
Postar um comentário