quarta-feira, 28 de outubro de 2020

MULHER É MORTA A FACADAS PELO EX-NAMORADO NA PRAÇA DA MATRIZ EM SANTA QUITÉRIA; OUTRO FERIDO SEGUE EM ESTADO GRAVE


Um crime de feminicídio foi registrado no final da noite desta terça-feira (27) na Praça da Matriz de Santa Quitéria, quando uma mulher foi morta a golpes de faca pelo ex-namorado dela.

A vítima foi identificada como Sandra Sousa. Ela estaria no local acompanhada de outro homem, quando foi surpreendida pelo criminoso, Francisco Vanderlan Mesquita Gomes, que estava em posse de um facão. O assassino deu um primeiro golpe nela ainda na praça, tendo saído cambaleando até a sua moto para tentar fugir, quando ele a alcançou e desferiu outras facadas, caindo já sem vida ao lado do veículo. A mão dela foi decepada nos golpes.

A vítima Sandra e o autor Vanderlan

O outro rapaz que estava no local, conhecido por Adriano, que foi lesionado, saiu fugindo sentido à Câmara Municipal, quando também foi esfaqueado várias vezes na cabeça. Foi socorrido para o Hospital Municipal e chegou a ser encaminhado para Sobral em estado grave. Após o crime, o autor fugiu tomando rumo ignorado.


Equipes da Polícia Militar e do Raio se direcionaram para o local, onde resguardam a área até a chegada da Perícia Forense, que removerá o corpo nas primeiras horas desta madrugada. As diligências permanecem nos bairros da cidade e logo cedo pela manhã, o trabalho de investigação da Polícia Civil já iniciará para capturar o assassino.

Este é o segundo feminicídio registrado em Santa Quitéria em menos de um ano.

Confira reportagem ao vivo do local


BLOG SINHÁ SABOIA/ F: A VOZ DE SANTA QUITÉRIA

0 comentários:

Postar um comentário