sexta-feira, 30 de outubro de 2020

UNINTA inicia processo seletivo de transferências externas com inscrições gratuitas e condições especiais


Escolher entre uma bolsa de 50% ou financiar em 100% o restante da graduação, pagando apenas depois de se formar, estas são as condições da Campanha TRANSFIRA, iniciativa do Centro Universitário Inta (UNINTA), voltada para estudantes de outras instituições de ensino superior que desejem concluir sua graduação em um centro universitário com conceito de excelência.

Com inscrições gratuitas e vagas limitadas, a oferta é válida para estudantes de modalidades presenciais, semipresenciais ou a distância, de instituições de ensino não-mantidas pela AIAMIS, que tenham cursado, no mínimo, três semestres no curso de origem. A proposta é aplicável, inclusive, para transferências para cursos diferentes (exceto Medicina), desde que haja disponibilidade de vagas na graduação de destino.

Os estudantes que não se enquadrem na condição inicial da campanha também podem efetuar a transferência optando por bolsas de até 30% no valor de suas mensalidades.

A campanha surgiu em resposta à situação pandêmica mundial, que prejudicou estudantes de outras instituições que não ofereceram resposta rápida para a continuidade das aulas de seus acadêmicos, ao contrário das mantidas pela AIAMIS, que com celeridade garantiram a execução do calendário acadêmico, sem perdas de conteúdo. Por este motivo, a campanha é válida apenas para o Processo Seletivo 2021.1, ainda que as condições aplicadas sejam concedidas ao estudante por todo o restante da sua graduação.

Documentação

As informações sobre a documentação necessária para o procedimento, devem ser consultadas no Edital. A seleção consiste em uma análise documental, principalmente, com base no Índice de Rendimento Acadêmico (IRA), além de uma avaliação do curriculum vitae, a afinidade com o curso pretendido e experiências afins. Após consulta, o candidato deve encaminhar a sua documentação para o e-mail dra@uninta.edu.br.

Atente ao calendário

Inscrições e Envio da documentação no Processo Seletivo 2021.1 para Transferidos: Verificar ciclos no Edital; 

Resultado final e Matrículas: Verificar ciclos no Edital;

Início das aulas: 15/03/2021

Consulte as condições e inscreva-se em uninta.edu.br/transfira. 

Para mais informações, entre em contato com o Departamento de Reintegração Acadêmica – DRA, pelo telefone (88) 99833.0300 (WhatsApp) ou pelo e-mail dra@uninta.edu.br.

Inscreva-se

https://vestibularesemsobral.com.br 
Edital: https://drive.google.com/file/d/1h3wQiIZYzlxQG7Pede6eCSAsRV49wjX5/view

BLOG SINHÁ SABOIA

0 comentários:

Postar um comentário