quarta-feira, 28 de outubro de 2020

PM'S DO RAIO ED CAMOCIM PRENDEM ACUSADO DE TRÁFICO NO KM 07


Um homem identificado como Carlos Alberto dos Santos, 21 anos residente no Km 04, foi preso por pm’s do Raio sob a acusação de tráfico de drogas durante a noite de terça-feira, 27, aqui no município de Camocim. Conforme o apurado pelo blog Camocim Polícia 24h, os policiais militares do Raio patrulhavam pela cidade quando por volta das 18h avistaram um indivíduo em atitude suspeitas nas proximidades do Km 07, próximo ao lixão do município.

Ele foi abordado e com ele encontrado uma quantidade de maconha, crack e cocaína. Para o policiamento o indivíduo confessou ser o dono da droga. Dando prosseguimento as buscas, os pms foram até a residência do acusado e no quintal do mesmo encontraram outra quantidade de drogas enterradas no chão. Dinheiro e balança de precisão também foram apreendidos.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para DPC de Camocim, local onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de entorpecentes, sendo encaminhado para um presídio na região.

BLOG SINHÁ SABOIA/ F: CAMOCIM POLÍCIA 24 H

0 comentários:

Postar um comentário