Dando continuidade ao intenso trabalho contra a criminalidade, os pms do Raio de Granja prenderam o indivíduo identificado como João Paulo dos Santos sob acusação de posse ilegal de arma de fogo e crime de ameaça. O fato aconteceu no dia de ontem, terça-feira 20, ocasião em que os pms receberam uma denúncia dando conta que o homem teria em sua posse uma arma de fogo e que o mesmo estaria ostentando a mesma arma em alguns vídeos e fotos.
Diante da denúncia os pms foram até o endereço do acusado e diante da autorização dele e de sua esposa os militares entraram na casa e realizaram uma busca sendo que em poucos momentos localizaram um revólver calibre 38 com seis munições. Para os policiais João Paulo teria assumido que a arma era sua. Ainda de acordo com a polícia, a companheira do acusado surpreendeu e revelou que estaria sendo ameaçada constantemente pelo seu companheiro e manifestou a vontade de representar criminalmente contra no mesmo devido as ameaças.
Diante dos fatos o caso foi levado para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista analisou os fatos e então autuou em flagrante o acusado com base no crime de posse ilegal de arma de fogo e por crime de ameaça contra sua companheira.
BLOG SINHÁ SABOIA/ F: CAMOCIM POLÍCIA 24 H
0 comentários:
Postar um comentário