Agora já são cinco o total de prisões, informa a polícia
Sobre o bárbaro crime que ceifou a vida do casal Diones Alves Sousa, 22 anos, (AQUI), e Micaele dos Reis Teixeira, 20 anos, (AQUI), no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Camocim (homicídio e lesão corporal seguida de morte), no dia 18 de setembro de 2020, a Polícia Civil de Camocim informa que prendeu mais dois indivíduos acusados dos crime, são eles: o ex-detento José Israel da Silva, o “Sacuraba”, e Lucas Sotero de Sousa. Agora o total de prisões já chegam a cinco.
As prisões
Segundo foi informado o Camocim Polícia 24h, no mesmo dia do crime uma equipe de policiais militares Raio de Camocim conseguiu prender um indivíduo suspeito de envolvimento no crime, ele foi identificado como Carlos Firmino de Almeida, 23 anos, o Carlinho filho da Muda, ex-detento acusado de tráfico e assalto. Relembre AQUI.
Já no dia 22 de setembro, a equipe de investigadores da Polícia Civil de Camocim sob a coordenação do delegado Cláudio Marcílio, agindo em conjunto com a Polícia Militar, prendeu mais dois acusados de envolvimento no crime, são eles: Wenderson e Vicente.
Já durante este final de semana, a equipe de investigadores da Polícia Civil de Camocim conseguiu prender mais dois acusados, o ex-detento José Israel da Silva, o “Sacuraba”, e Lucas Sotero de Sousa, os quais já estão recolhidos à cadeia de Granja.
BLOG SINHÁ SABOIA/ F: CAMICIM 24 H
0 comentários:
Postar um comentário