sábado, 3 de outubro de 2020

CAMOCIM-CE: APÓS 14 DIAS LUTANDO PELA VIDA, JOVEM MICAELE QUE FOI LESIONADA A BALA NÃO RESISTE E MORRE EM HOSPITAL DE SOBRAL

Na foto, Dione Alves e Micaele, ambos vieram a óbito



Após 14 dias lutando pela vida, a jovem Micaele dos Reis Teixeira, 20 anos, não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito por volta das 03h30 da madrugada desta sexta-feira, 02, em um hospital de Sobral.  

 

Entenda 

 

A jovem Micaele estava com seu companheiro identificado como Dione Alves, 22 anos, em sua residência localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima quando um indivíduo armado com pistola chegou e efetuou cerca de oito tiros contra o casal. Dione Alves veio a óbito ali mesmo no local e Micaele atingida por cerca de quatro tiros foi imediatamente socorrido para o HDMA de Camocim, local onde recebeu atendimento médico e em seguida foi transferida para um hospital de Sobral. Infelizmente ela não resistiu e veio a óbito. Relembre o caso AQUI. O sinistro aconteceu após um desentendimento entre os familiares das vítima com uns indivíduos que consumiam bebidas em um bar próximo.


Três presos 

 

De acordo com as informações enviadas ao blog Camocim Polícia 24h, três indivíduos acusado de ter participação no homicídio foram presos, no entanto, o executor (aquele que puxou o gatilho) ainda continua foragido. Os três presos foram identificados como: Carlinho da muda, Vicente e Wenderson. Relembre AQUI. 


Homicídios em 2020


Com a morte de Micaele, o município de Camocim registra três Crimes Violentos Letais e Intencionais - CVLI em 2020, dois homicídios e uma lesão corporal seguida de morte.


BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: CAMOCIM POLÍCIA 24 H


0 comentários:

Postar um comentário