quarta-feira, 9 de outubro de 2019

HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO É PRESO PELA PM NO CENTRO DE SÃO BENEDITO


Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar no centro de São Benedito após ser flagrado por uma Conselheira Tutelar conduzindo uma criança de aproximadamente 03 anos, apenas de com uma blusa sem vestes intimas. O caso aconteceu no final da tarde da terça (08), na rua Aristides Barreto. 

Ao ser abordado pela conselheira e indagado sobre a mãe da menina, o homem que apresentava sintomas de embriaguez, informou ser o pai da criança e disse que a mãe estaria nas proximidades. A história não convenceu a Conselheira que resolveu acionar a Polícia Militar. 

Ao Ibiapaba 24 horas, o Sargento André Luiz informou que o suspeito foi identificado como RAFAEL TAVARES DE SOUSA, com antecedentes por crime de assalto e porte ilegal de arma de fogo, contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara da Comarca de Nova Russas, município onde reside. 

Ainda de acordo com o Sargento, a criança estava em poder do pai sem o consentimento da mãe de 23 anos que também reside em Nova Russas. 

O homem foi conduzido a Delegacia plantonista em Tianguá e apresentado ao Delegado Anastácio Aguiar Muniz. Na delegacia ele ainda teria dado informações desencontradas e se apresentado com um documento que não era dele. 

Rafael Tavares foi preso em razão do Mandado de Prisão e ainda autuado por uso de documento falso. Dois Conselheiros Tutelares acompanharam a prisão do suspeito. 

A criança ficou aos cuidados do Conselho Tutelar e levada para uma casa de apoio em São Benedito. 

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: IBIAPABA 24 HORAS

0 comentários:

Postar um comentário