quinta-feira, 10 de outubro de 2019

DOIS HOMENS QUE DESTINARIAM DROGAS PARA ARACATI, SÃO PRESOS EM FORTALEZA


Uma investigação da Delegacia Regional de Aracati, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), resultou nas apreensões de meio quilo de cocaína, produtos químicos, celulares, motocicletas e dinheiro em espécie. A ação resultou também nas prisões de dois suspeitos. 

A ofensiva ocorreu nesta terça-feira (08), no bairro Henrique Jorge – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza. Os trabalhos policiais contaram com o apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), do Departamento de Polícia do Interior Sul (DPI- Sul) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Após diligências, as equipes policiais se deslocaram até um imóvel localizado no bairro Henrique Jorge para o cumprimento de mandado de prisão preventiva, por roubo de carga, em desfavor de Cleandro Moura de Holanda. de 32 anos, com antecedentes criminais por homicídio e roubo. Ao chegar às proximidades da residência de Cleandro, os policiais abordaram o homem, que estava na companhia de um partícipe na atividade ilícita, identificado por Francisco Gileno Fialho Freire de 49 anos – sem antecedentes criminais. A dupla foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo informações dos agentes de segurança, o local funcionava como uma espécie de laboratório de drogas que, após preparadas, seriam destinadas à cidade de Aracati. Durante as buscas foram apreendidos meio quilo de cocaína, produtos químicos utilizados para preparo e comercialização da droga, dois celulares, duas motos e aproximadamente R$150 em espécie. 

Diante dos fatos, os homens foram encaminhados para uma unidade da Polícia Civil, e autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os infratores encontram-se à disposição da Justiça.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: PCCE

0 comentários:

Postar um comentário