quinta-feira, 17 de outubro de 2019

GUARANY AVANÇA NOS PREPARATIVOS PARA JOGO DE VOLTA DA SEMIFINAL DA TAÇA FARES LOPES


O Guarany de Sobral segue nos preparativos para o próximo jogo contra o Atlético Cearense. Na tarde desta quarta-feira (16), o elenco do bugre treinou no estádio do Junco.

Os jogadores Dionantan, Chaveirinho, Victor Salvador e Felipe Costa, que estão no DM, realizaram atividades separadas do restante da equipe. Para a próxima partida o treinador Washington Luiz não contará com o lateral Zé Augusto, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. 

O atacante Tiago, deu entrevista ao fim do treino e falou sobre a mudança na data para o segundo jogo. “É bom que a Federação (FCF) tenha mudado o jogo para domingo, tanto pra nós quanto pra eles, assim cada um tem um dia a mais pra trabalhar e manter a preparação”.

O centroavante Cleber, também deu entrevista ao fim do treino e reforçou a preparação que o time está tendo para o jogo da volta. “Temos mais noventa minutos, e sabemos que não tem nada ganho ainda. Temos que ir lá e fazer o que o professor pediu durante a semana para poder sair com essa vitória e a classificação”. 

O Guarany de Sobral viajará no sábado (19) para a capital cearense, e no domingo (20) enfrentará o Atlético Cearense no estádio Presidente Vargas às 15:30, jogo de volta da semifinal da Taça Fares Lopes 2019. 

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE ASCOM GSC

0 comentários:

Postar um comentário