quarta-feira, 30 de outubro de 2019

SUSPEITOS DE HOMICÍDIO E TENTATIVA DE FEMINICÍDIO SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de equipes da Delegacia Metropolitana de Cascavel, prendeu dois homens suspeitos de envolvimento em um homicídio e em uma tentativa de feminicídio, crimes ocorridos em agosto deste ano, em Cascavel – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13). Marden Gabriel Bernardo de Lima (22) foi capturado na noite dessa segunda (28), enquanto Raul Matheus Silva Costa (19) foi preso na manhã desta terça-feira (29). Eles são apontados como partícipes na morte de André Carvalho da Silva (23) e na lesão à bala sofrida por uma jovem de 23 anos.

O crime aconteceu no dia 5 de agosto último, quando a jovem e André trafegavam em uma motocicleta e foram seguidos e abordados por dois indivíduos, também de moto. Um dos infratores atirou contra o casal e a mulher foi atingida. As vítimas seguiram ao hospital e no momento em que pararam em frente à unidade de saúde, o veículo dos criminosos parou e o garupeiro seguiu André e o executou. Após o crime, os suspeitos fugiram. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e realizou buscas pela região, mas os suspeitos não foram capturados.

A partir de informações colhidas, deu-se início ao trabalho investigativo, que chegou aos nomes de Marden como autor dos disparos contra o casal; e Raul, como o responsável por pilotar a moto utilizada no dia do crime. Foi solicitada a prisão dos infratores, deferida pelo Poder Judiciário local. Foi montada a estratégia com o objetivo de capturar os suspeitos, o que aconteceu nessa segunda-feira (28), quando Marden foi encontrado em uma pousada situada no município de Cascavel. Já nesta terça-feira, os agentes de segurança chegaram até Raul.

Os dois foram levados para a Delegacia Metropolitana de Cascavel, onde foi instaurado inquérito por homicídio e tentativa de feminicídio, e foram cumpridos os mandados de prisão contra a dupla. Após a realização dos procedimentos cabíveis, Marden e Raul foram colocados à disposição da Justiça.

BLOG SINHÁ SABOIA

0 comentários:

Postar um comentário