domingo, 20 de outubro de 2019

DUAS MULHERES SÃO PRESAS POR TRÁFICO DE DROGAS E POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA CAUTELAR



A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Baturité capturou duas mulheres em virtude de mandados de prisão preventiva por tráfico de drogas e por violação de medidas cautelares. As ações ocorreram, nessa quarta-feira (16), no bairro Jangurussu, na Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) em Fortaleza, e contou com o apoio da Delegacia Metropolitana de Maracanaú. Já na nessa quinta-feira (17), a ação aconteceu em Baturité, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15), do Estado.

Segundo informações policiais, Bruna de Oliveira Duarte (21), com antecedentes criminais por tráfico de drogas, foi localizada pelos agentes policiais nessa quarta-feira (16), na residência dela no bairro Jangurussu. Contra a infratora foi cumprido um mandado de prisão preventiva por descumprir medidas cautelares devido à prisão domiciliar. A prisão contou com o apoio da Delegacia Metropolitana de Maracanaú.

Durante as diligências, uma segunda infratora também foi capturada, na quinta-feira (17), em Baturité. Maiara Bruno de Sousa (20), conhecida por “Pepinha”, com antecedentes criminais por tráfico de drogas, foi localizada pelos policiais da Regional de Baturité, em sua residência, no bairro Mucunã. Contra a mulher foi cumprido o mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas.

Diante dos fatos, as mulheres foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Baturité. As infratoras encontram-se à disposição da Justiça.

Denúncia

A Delegacia Regional de Baturité disponibiliza um número para denúncias por onde podem ser repassadas informações que ajudem os trabalhos investigativos. As informações podem ser enviadas para o número (85) 99921-8236, por meio de mensagens, áudios e vídeos; ou pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O sigilo e o anonimato são garantidos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: PRINCESA DO VALE NEWS

0 comentários:

Postar um comentário