domingo, 20 de outubro de 2019

BP RAIO PRENDE CASAL TRAFICANDO E SEGURANÇA POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

 

Na noite de ontem, dia 18/10/2019, as equipes do RAIO ITAPAJÉ receberam uma denuncia, via telefone da base (85 991915612), que havia um casal traficando no Bar da Jô, as margens da BR 222, em Itapaje. A denuncia foi clara, apontando o local e as características dos envolvidos. 


As equipes se deslocaram até o referido local e ao chegarem lá, na portaria, estava o senhor João Batista, conhecido como GUGU, momento que foi verificado que o mesmo estava portando um Revólver TAURUS cal. 38 e 5 munições, juntamente com uma pistola de Airsoft. O mesmo assumiu a posse de ambos e que teria tomado de outra pessoa em um evento, e teria ficado com ela para se proteger devido a sua profissão de segurança. 

Dando continuidade a diligencia, a equipe continuou a abordagem na festa e de longe perceberam o local descrito na denuncia, o casal quando foi avistado jogou um pacote próximo de onde estavam, e ao checarmos o pacote tinha uma substância semelhante a cocaína, juntamente com cédulas trocadas. As drogas já estavam embaladas para a venda. 

O casal recebeu voz de prisão e conduzido a DP de Itapipoca para a realização dos devidos procedimentos cabíveis, juntamente o segurança, e apresentados em ocorrências distintas.

O segurança pagou fiança e foi liberado após ser ouvido!

Material apreendido

Com o segurança:

1 Revolver cal. 38 N°1810644 com 5 munições intactas
1 Simulacro de Arma de fogo Taurus 24/7

Com o casal:

15 Papelotes de Cocaína, 10g
34 Reais em Cédulas Diversasn

BLOG SINHÁ SABOIA

0 comentários:

Postar um comentário