sexta-feira, 25 de outubro de 2019

POLÍCIA CIVIL CAPTURA DUPLA SUSPEITA DE ROUBAR VÍTIMAS EM UNIDADE DE SAÚDE NA CAPITAL


Após roubarem vítimas que estavam em atendimento em uma unidade de saúde, no bairro Parque São José, em Fortaleza, dois homens foram presos por equipes da Polícia Civil. Os agentes de segurança também recuperaram pertences das vítimas e apreenderam droga com a dupla. A ação policial aconteceu, na tarde dessa quarta-feira (23). 



Logo ao tomarem cincia sobre o crime, os agentes do 19º DP saíram em diligência no intuito de identificar e prender o grupo suspeito da ação criminosa. Com os dados da ocorrência, os policiais conseguiram localizar e prender Evilázio Uchoa Silva (25), conhecido por “Jack Chan” e que acumula passagens pela Polícia pelos crimes de tráfico de drogas, roubos, receptação e porte ilegal de arma de fogo, e Victor Emanuel Sátiro dos Santos (19), o “Vitinho” – que já responde por tráfico de drogas. 

Em um imóvel utilizado pelos criminosos, os policiais encontraram diversos objetos pessoais das vítimas, como bolsas, documentos, cartões bancários e cinco aparelhos celulares. Além disso, na mesma ação, os policiais apreenderam uma balança e uma porção de crack. Todo o material foi apresentado no 19º, bem como os suspeitos, que foram ouvidos e autuados em flagrante por roubo, associação criminosa e tráfico de drogas. 

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário