quinta-feira, 3 de outubro de 2019

EMPRESÁRIO DA CONSTRUÇÃO CIVIL É PRESO SUSPEITO DE DISTRIBUIR DROGAS EM UBAJARA E IBIAPINA


Uma ação realizada pela Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) na noite desta quarta-feira (2). resultou nas capturas de duas pessoas, entre elas um empresário do ramo da construção civil. A dupla é suspeita de tráfico de drogas nas cidades de Ubajara e Ibiapina. Com eles, a Polícia apreendeu mais de 20 quilos de maconha.


Foram presos Paulo Martins Bráz (38), que responde por porte ilegal de arma de fogo e receptação, e Erivalda Pereira da Silva (49), vulgo “Valda”, sem antecedentes criminais. As investigações desenvolvidas pela Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) apontaram que Paulo, que é empresário e possui uma empresa no ramo da construção civil, seria o responsável pela distribuição de drogas nas cidades de Ubajara e Ibiapina. O homem utilizava o carro da empresa para o transporte da droga, como forma de não chamar a atenção dos policiais. 

Com as investigações em andamento, os policiais civis da DCTD se deslocaram até a cidade de Ubajara onde localizaram o suspeito. Após realizarem levantamentos, eles descobriram que Paulo utilizava um sítio de Erivalda para a guarda da droga. Desta forma, os policiais localizaram no banheiro do sítio, localizado em Buritis, zona rural de Ubajara, 20,7 quilos de maconha. A dupla acabou presa. Além da droga, a Polícia apreendeu diversos comprovantes de movimentação financeira, cartões de crédito, uma maquineta, quatro aparelhos celulares, uma mala – utilizada para o transporte da droga – e o veículo da empresa pertencente a Paulo. Todo o material, junto com os presos, foram transportados para a sede da DCTD em Fortaleza, onde Paulo e “Valda” foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. 

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário