terça-feira, 3 de julho de 2018

Inspetor da Guarda Municipal é baleado por criminosos na porta de casa em Sobral

Um fato lamentável aconteceu na tarde desta segunda-feira (02), no Complexo Monsenhor Aloísio Pinto (Residencial Parque Santo Antônio), quando o Inspetor da Guarda Municipal de Sobral, Gonçalo Neto e outro rapaz (identidade ainda não confirmada), foram baleados na frente da sua residência.

Segundo as primeiras informações, dois suspeitos em uma motocicleta abordaram um rapaz que seria o possível alvo da execução, que estava na companhia do Inspetor Gonçalo e seus familiares, quando o mesmo tentou intervir para evitar a execução, houve vários disparos onde o rapaz logo foi atingido e na sequência o Inspetor Gonçalo foi atingido no maxilar e região torácica.

As vítimas foram socorridas em estado grave para o hospital Santa Casa, onde o rapaz que foi o primeiro a ser atingido foi para o centro cirúrgico e não corre risco de morte. Já o Inspetor Gonçalo, está na alta complexidade, após ter varias paradas cardiorrespiratória, sendo intubado e estabilizado. Segue internado em coma induzido sob o efeito de drogas e seu quadro clínico é estável.

Nas primeiras horas, deve ser avaliado uma vez que a bala atingiu alguns ossos da face descendo para o maxilar, clavícula e traqueia, que pode ter danificado algumas artérias importantes.

Guarnições das Polícias Civil e Militar estão realizando diligências na tentativa de prender os suspeitos que estão foragidos.

Fonte: Sobral 24 horas

Um comentário: