sexta-feira, 13 de julho de 2018

MULHER É ASSASSINADA COM REQUINTES DE CRUELDADE NO RESIDENCIAL CAIÇARA, EM SOBRAL


Aconteceu na tarde de hoje mais um crime de homicídio na grande Princesa do Norte. O bárbaro crime ocorreu por volta de 13:55 horas, no tão conhecido Residencial Nova Caiçara, palco de diversos crimes.
 

Uma mulher identificada por Alana Aragão, carinhosamente conhecida por "Laninha", a jovem foi executada com vários tiros de pistola na cabeça. A vítima residia no Bloco 10 do citado residencial e deixa um filho de apenas três anos de idade.

As Polícias Civil e Militar realizam diligências na tentativa de prender os autores do crime, mas até o momento nenhum dos envolvidos foram localizados. A Perícia Forense foi acionada para o local e em seguida encaminhou o corpo para o IML de Sobral.

BLOG SINHÁ SABOIA

Um comentário:

  1. As autoridades deviam usar as câmeras de monitoramento para descobrirem os autores do crime. Foram instaladas 3 câmeras no Residencial, se não é para esse tipo de situação então para quê foi esse investimento??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir