sexta-feira, 20 de julho de 2018

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A 1º COPA ARENINHA DE SOBRAL

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), iniciou, nesta quinta-feira (19/07), as inscrições para a I Copa Areninha de Sobral, que contará com disputas nas categorias de base (SUB 11 e SUB 13) e MASTER (acima de 40 anos).

“A Copa Areninha tem o objetivo de dar uma movimentada no futebol amador, mas com uma perspectiva da inclusão de um público que ainda não é tão contemplado dentro das práticas futebolísticas da cidade, que é o público da categoria de crianças até 11 anos de idade e de até 13 anos, que tecnicamente chamamos de categorias de base: Sub-11 e Sub-13. E também, dá uma valorizada na categoria Master, que são aqueles atletas que não mais estão "na ponta", mas que gostam da esportividade”, explica o coordenador de esportes Rafael Moreira.

A ficha de inscrição (disponível AQUI) deve ser entregue no Ginásio Poliesportivo Dr. Plínio Pompeu (Rua Mauro de Andrade, nº 400 - Alto da Brasília), de 8h às 12h e de 13h às 17h. As inscrições são gratuitas e seguem até dia 26 de julho.
Regulamento   AQUI

0 comentários:

Postar um comentário