quarta-feira, 11 de julho de 2018

RAIO REALIZA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM TIANGUÁ



Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido pelos policiais do Raio por crime de tráfico de drogas em Tianguá. O fato ocorreu na manhã desta quarta (11), durante patrulhamento na rua Adauto Damasceno (conhecida como rua do Arame), no bairro do Estádio. 

Os PMs suspeitaram dos três indivíduos que estavam em atitudes suspeitas em frente a uma casa. Foi feito uma abordagem e encontrado vestígios de maconha em um deles. Após a devida autorização, foi feita uma vistoria na casa sendo encontrada a quantidade de 90 gramas de maconha, balança de precisão, papel alumínio para embalagem da droga, três facas, dois celulares e quantia de R$ 35,50 em dinheiro trocado. 

Os homens foram identificados como: 

ANTÔNIO MÁRCIO DOS SANTOS, 23 anos (com passagens na policia por roubo e porte ilegal de arma de fogo); JOÃO JOSIVAN DOS SANTOS, 21 anos, residente na rua Adauto Damasceno, Tianguá, além de um adolescente de 16 anos. O Material foi apreendido e os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Tianguá, onde foram autuados por crime de tráfico de drogas.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: IBIAPABA 24 HORAS

0 comentários:

Postar um comentário