quinta-feira, 26 de julho de 2018

INAUGURADA PRAÇA QUE HOMENAGEIA PERSONALIDADE DA VILA MALHADINHA




Foi inaugurada, na noite desta quarta-feira (25/07), a Praça Maria Doralice de Sousa Alves, na Vila Malhadinha, distrito de Bonfim. A 12¤ praça inaugurada pela atual gestão homenageia uma grande personalidade da região, que faleceu vítima de um câncer.
"Era conhecida como uma guerreira, por conta de sua doença, que nunca foi motivo para deixá-la em casa. O que ela podia fazer para ajudar seus amigos e familiares, ela fazia. Maria Doralice sempre prezou pela paz de espírito, sempre rindo, subindo e descendo esse alto, falando com um e outro", lembrou Lia Alves, neta da homenageada.
A vice-prefeita Christianne Coelho elogiou o equipamento, solicitação do líder político da região, Joaquim Feijão. "Esta é a décima segunda praça inaugurada, tem umas dez em construção e muitas outras em projeto. Eu fico muito feliz de ver a população animada e reunida neste espaço. Mas uma coisa que tem me animado mais ainda é ver os parquinhos, de ver as crianças felizes, de ver as crianças se desenvolvendo e brincando de forma tranquila e saudável", afirmou Christianne.
O secretário de Obras, Mobilidade e Serviços Públicos, David Bastos, aproveitou a ocasião para solicitar a população a conservação da área. "Queria pedir a colaboração de vocês para conservar e realizar a manutenção do equipamento. O prefeito Ivo consegue fazer esse investimento aqui, mas pra gente conseguir manter, o poder público por si só não consegue. Precisamos da contribuição de todos vocês, para aguar as plantas e manter a praça limpa, por exemplo", disse o secretário.

BLOG SINHÁ SABOIA

0 comentários:

Postar um comentário