domingo, 15 de julho de 2018

GRUPO ARMADO É CAPTURADO APÓS COLIDIR CAMINHONETE EM MURO


Suspeitos foram encontrados com submetralhadoras e munições. Durante tiroteio, três foram baleados 

Uma sequência de tiros assustou moradores do bairro Jurema, em Caucaia, durante o sábado (14). Um vídeo [abaixo] gravado por uma testemunha capturou o momento em que os disparos começaram. Segundo a Polícia Militar, acionada por intermédio de denúncias à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), tratava-se de uma disputa entre integrantes de duas facções criminosas rivais. 

Policiais do Batalhão de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) chegaram pouco tempo depois, mas quase todos os envolvidos já tinham fugido. Em buscas na comunidade, os agentes de segurança se depararam com um grupo suspeito em uma caminhonete modelo L200, cor prata. Houve perseguição e um novo tiroteio. 


A caminhonete só parou, após o motorista perder o controle, colidir com a traseira de um carro e em seguida, com um muro. Os veículos e as estruturas ficaram danificadas. Cinco pessoas foram capturadas, três estavam baleadas. A Polícia não soube informar se eles foram baleados na perseguição ou no tiroteio anterior. 


Os feridos foram socorridos no Hospital Municipal de Caucaia, enquanto os outros dois presos foram levados para a Delegacia Metropolitana. Todos estavam sem documentos. Com eles, os policiais encontraram uma submetralhadora, três revólveres calibre 38, uma pistola, várias munições e celulares. O material foi apreendido. O grupo confirmou pertencer a uma organização criminosa. A Polícia Militar busca outros envolvidos no tiroteio. 


BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: CNEWS

0 comentários:

Postar um comentário