segunda-feira, 30 de julho de 2018

ACUSADA DE MATAR A JOVEM DE 14 ANOS NO BAIRRO TERRENOS NOVOS É APREENDIDA E ENCAMINHADA PARA FORTALEZA.

A policia Civil agiu rápido e elucidou o crime de morte ocorrido  na noite da ultima sexta feira na rua Raimundo Alves no Bairro Terrenos Novos,  A vítima foi uma adolescente de 14 anos Ana Zélia Sales Alves que foi morta com vários tiros na cabeça na rua Raimundo Alves Terrenos Novos. Essa mulher que está nas imagens é a principal acusada do crime, ela foi apreendida  e encaminhada para Fortaleza.


ENTENDA MAIS SOBRE O OCORRIDO

Mais um crime bárbaro foi registrado na grande Princesa do Norte. A cena sangrenta ocorreu por volta de 20:20 horas da noite de hoje (27.07.18), no bairro Terrenos Novos, mais precisamente na rua Raimundo Alves. Onde a população ouviu vários disparos de arma de fogo que foram direcionados para a cabeça de uma adolescente de apenas 13 anos. Devido a gravidade dos ferimentos a adolescente entrou em óbito no local da execução.

Ana Zélia Sales Alves é sua identificação, que residia na rua em que ocorreu o bárbaro homicídio. Segundo informações repassadas pela população, é que os autores do crime estavam em uma motocicleta e fugiram em rumo incerto. As Polícias Civil e Militar estiveram no local do crime, realizando os procedimentos de praxe, onde a motivação do crime será investigado através de um inquérito policial. A Perícia esteve no local e recolheu o corpo para ser necropsiado no IML.

BLOG SINHÁ SABOIA

2 comentários:

  1. So pra constar que foi a PM que realizou a prisão!

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher aí é di maior já matou uns 5 e coisa ruim ou já matou mais isso não presta não

    ResponderExcluir