quarta-feira, 6 de setembro de 2017

OAB SOBRAL REALIZA O III FÓRUM DE SEGURANÇA PUBLICA DE SOBRAL

A Ordem dos Advogados do Brasil, subsecção Sobral, através da Comissão de Direito Penal e Penitenciário realizará no próximo dia 13, o III Fórum de Segurança Pública de Sobral.
O objetivo do evento é discutir políticas publicas voltadas as constantes ondas de criminalidade na região norte, que devido ao avanço da criminalidade, está gerando um descontrole social na população.
O evento é aberto a todos os públicos, de modo que estarão presentes para debaterem a questão do avanço da criminalidade o Secretario de Segurança Pública do Estado, Dr.  Andre Costa, a Secretaria de Justiça, Dra.  Socorro França,  o  Deputado Estadual Renato Roseno e o defensor público Dr.  Emerson Castelo branco.
Nos últimos anos, o  nordeste brasileiro sofreu um aumento significativo nos índices de criminalidade, de modo que com a migração de alguns grupos organizados, as cidades interioranas tem sido as principais afetadas. A exemplo, a cidade de Sobral teve um aumento desproporcional nos índices de criminalidade, imputando a sociedade um  estado de anemia da segurança pública. Desta forma, a Comissão de Direito Penal e Penitenciário da OAB Sobral, objetivando discutir políticas públicas de repressão a criminalidade, com apoio com instituições de ensino superior da região realizará no próximo dia 13, o III Fórum de Segurança Pública de Sobral.
Serviço:
Local:  Centro de Convenções de Sobral
Horário: Das 13:30hs às 20hs
Inscrições: esace.org.br/cursos-presenciais
Valor: R$ 25,00
Informações Subsecção Sobral: (88) 3614.1544
Evento com certificado de Participação.

0 comentários:

Postar um comentário