sexta-feira, 8 de setembro de 2017

SUSPEITO DE CRIME DE ESTUPRO É PRESO PELA PM EM VIÇOSA



Nesta quinta (07 de setembro), por volta do meio dia, foi preso na Localidade Boqueirão do São Gonçalo na Zona Rural de Viçosa do Ceará, o indivíduo KAIO SILVA GOMES, 20 anos, residente no Sítio Lagoa Seca na Zona Rural de Viçosa do Ceará.

De acordo com informações dos Policiais Militares que realizaram a prisão, Kaio Silva Gomes, na madrugada desta quinta, (07), arrombou a porta da residência de uma jovem de 21 anos, residente no Distrito de Oiticica, na Zona Rural de Viçosa e tentou praticar sexo com a mesma, agarrando-a e tocado em suas partes intimas. A vítima gritou e os vizinhos foram em seu socorro, mas Kaio conseguiu fugir.

Os Policiais Militares do Destacamento de Viçosa 1º Sargento Elmar, 2º Sargento Maurício e Soldado Dos Santos, após tomar conhecimento dos fatos fizeram diligências e conseguiu prender o suspeito, o qual foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, onde foi autuado pelo Delegado José Afonso Timbó Castelo Branco, no artigo 213 do Código Penal – Estupro consumado, ficando a disposição da Justiça. (IP nº 560-634/2017.) 

Contra o mesmo indivíduo há uma outra acusação de uma mulher de 26 anos que também reside no Distrito de Oiticica, a qual informa que há uma semana atrás foi agarrada por ele e o estupro foi consumado. Para essa segunda acusação será instaurado um inquérito por portaria pela Delegacia de Polícia Civil de Viçosa do Ceará.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: IBIAPABA 24 HORAS

0 comentários:

Postar um comentário