terça-feira, 19 de setembro de 2017

PM DE GROAÍRAS EFETUA PRISÃO DE LÍDER DE QUADRILHA QUE VINHA ATERRORIZANDO TODA REGIÃO



A PM de Groaíras na madrugada desse domingo(17) por volta das 03:00hs a Polícia Militar de Groaíras Comandada pelo SGT. Édson e composta pelo SGT. G. Barbosa e Soldados Magalhães e Ernane, que na ocasião faziam o reforço em um evento festivo na cidade de Cariré em alusão ao aniversário de emancipação política da cidade, receberam a informação que um dos suspeito de cometer vários assaltos em Groaíras e Cariré encontrava-se no evento, de pronto, juntamente com a equipe comandada pelo Sub.Ten. Deoclécio e composta pelo SGT. Darlan, CB. M. Durval e SD. Ripardo, sairam em diligência para a localizaçao do mesmo e após as busca foi lougrado êxito na missão! Sendo detido o indivíduo de nome Francisco Roberto Borges Alves, vulgo Muriçoca, 26 anos, residente na vila Malhadinha no distrito de Bonfim na Cidade de Sobral! 



Assim com o indivíduo capturado, foi dado andamento pela manhã do mesmo dia o procedimento de localização das vítimas, onde tivemos o essencial apoio da equipe de policiamento de Cariré que assumiam o serviço, composta pelo SGT Valderci, CB. Cavalcate e SD. Fonteles! O elemento foi então conduzido para a DRPC (Delegacia Regional de Policia Civil) de Sobral, onde foi reconhecido por todas as vítimas, sendo enquadrado no art. 157 do CPB(Código Penal Brasileiro) pelo Delegado plantonista, que concluiu que o indivíduo responderia a prisão na Cadeia Pública de Cariré por motivo de ter praticado o crime mais recente pelo indiciado naquela Cidade. E agora encontra-se sobre a responsabilidade da Justiça!

Mais uma vez, temos que agradecer a população de bem de Groaíras que colabora e ajuda sempre com informações precisas para culminar em missões bem sucediadas e em prisoes desse tipo de indivíduo, fazendo assim, a sua parte e contribuindo na Segurança Pública e no melhor desempenho do trabalho da Polícia Militar de Groaíras. Infelizmente não foi possivel recuperar os pertences que foram subtraídos das vítimas, más em compensação foi tirado mais um bandido fora de circulação.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: FACEBOOK PM GROAÍRAS

0 comentários:

Postar um comentário