sábado, 30 de setembro de 2017

SUSPEITOS DE ATACAR AGENCIAS BANCÁRIAS EM POTENGI SÃO MORTOR

As mortes aconteceram no mesmo dia dos assaltos. Advogado foi baleado.


Duas pessoas morreram em um tiroteio no Crato, durante a noite de sexta-feira (29). As vítimas, identificadas como Leonardo de Vasconcelos Sousa e Francisco Rogério da Silva, estavam no banco traseiro de um carro modelo Fiat Palio Wekend, quando o crime aconteceu. Os dois são suspeitos de participar de ataques a duas agências bancárias de Potengi, ocorrido na madrugada do mesmo dia. 

A dupla estava de carona com o advogado Jerry Cruz Bezerra, seu acompanhante, Tiago Miranda de Matos e uma quinta pessoa, identificada como Cícero de Deus Lima. O grupo retornava da Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato e foi alvo de disparos efetuados por dois homens em uma motocicleta, quando o advogado reduziu a velocidade do carro, que ficou marcado pelos disparos. 

O advogado e Cícero também foram atingidos. Jerry está em estado grave. Cícero foi baleado na coxa direita. Os dois seguem no Hospital Regional do Cariri. Tiago escapou dos disparos e relatou o fato à Polícia Militar. O carro e as cápsulas encontradas foram apreendidas.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: CNEWS

0 comentários:

Postar um comentário