segunda-feira, 25 de setembro de 2017

HOMEM É MORTO A FACA NA ZONA RURAL DE VIÇOSA, ACUSADO É PRESO PELA PM


Um homicídio a faca foi registrado na noite deste domingo (24), na zona rural de Viçosa, por volta das 21h30, mais precisamente na localidade conhecida como Sitio Ingá. A vítima foi identificada como PEDRO DA SILVA RODRIGUES, conhecido pelo apelido de “Pedro Leriano”, 24 anos, residente Sitio Tanque, na zona rural de Viçosa, o qual já responde por crimes de furto, tentativa de homicídio, ameaça e roubo a residência. 

O autor do homicídio trata-se de JOSÉ RODRIGUES DE OLIVEIRA, 20 anos, residente em Viçosa. De acordo com informações dos policiais que atenderam a ocorrência, o crime aconteceu após uma discussão em um bar. A vítima puxou uma faca e tentou contra a vida de José Rodrigues de Oliveira, o qual conseguiu tomar a faca e atingir “Pedro Leriano” com uma perfuração no abdome. 

A vítima foi socorrida em uma ambulância para o Hospital de Viçosa, onde não resistiu ao ferimento e veio a óbito momentos depois de dar entrada no hospital. Durante a briga o autor do homicídio foi lesionado no braço direito e buscou o mesmo hospital para tratar a lesão. Após ser atendido, permaneceu no hospital até a chegada da equipe do Ronda do Quarteirão (Cb Tiago e Sd Rafael). Após relatar aos Policiais o que tinha ocorrido, José Rodrigues, foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Tianguá, onde foi autuado por crime de homicídio. Inquérito - 672 / 2017

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: IBIAPABA 24 HORAS

0 comentários:

Postar um comentário