sábado, 23 de setembro de 2017

FILHA PROCURA FAMILIARES DE SUA MÃE JÁ FALECIDA HÁ 15 ANOS EM BRASÍLIA-DF


AJUDE A DANIELE ENCONTRAR SUAS FAMÍLIA,

Meu nome é Daniele Alessandra Alves de lima, moro na cidade de Brasília no Distrito Federal. Já faz 15 anos que procuro familiares de minha mãe, que no ano de 2002 faleceu aqui em Brasília. Minha mãe veio para Brasília nos anos 80 em busca de dias melhores, seu nome era Maria Luíza Alves de Lima que era filha de Clodomil Alves de Lima e Maria Alves de Lima, ambos naturais da cidade de Canindé-CE. Chegando por aqui minha mãe conseguiu um emprego e engravidou de mim e mais alguns anos me deu um irmão.

MARIA LUÍZA  FALECEU EM 2002.

Minha querida mãe era uma mulher muito calada, não falava de sua família para a gente. Infelizmente ela contraiu um câncer no estomago e veio a falecer no dia 05 de Outubro de 2002, deixando dois filhos menores sem nenhum parente em Brasília. O meu maios sonho e conhecer toda a família de minha mãe que também é minha família.

MÃE E FILHA.
BLOG SINHÁ SABOIA

0 comentários:

Postar um comentário