Funkeira desabafou: 'A pm tirou um pedaço de mim que jamais será preenchido'. Outro homem baleado também morreu; um deles recebeu tiro no rosto.
Em sua página no Twitter, Tati fez a seguinte postagem: "A pm tirou um pedaço de mim que jamais será preenchido. A pm matou o meu filho. Essa dor nunca irá se cicatrizar". No Facebook, Tati também desabafou: "Meu filho tá sendo difícil de acreditar viu? Como deve ser pra você receber uma mensagem, ligação em meio ao show dizendo que seu filho está morto? Não queira passar nunca pelo o que estou passando. Não queira sentir nunca o que estou sentindo.".
De acordo com a postagem, após receber a ligação com a notícia de que o filho estaria morto, Tati ainda continuou o show que estava fazendo. "Eu não pude parar o que dei início. Tinha fãs, públicos, o fotógrafo da casa, tinha um contrato assinado. Então tive que terminar o show da boate eleganza com um sorriso no rosto, sem quê, ninguém percebesse. Mas não fui forte o tempo todo, desabei! DESABEI! Mas meu filho... porque isso com a mãe? Em que eu errei?".
G1
0 comentários:
Postar um comentário