segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

BOMBA DE GÁS EXPLODE E DESTRÓI CARRO E POSTO DE COMBUSTÍVEL EM FORTALEZA

Dono do veículo deixou carro para ir ao banheiro e escapou de explosão. Estrutura de posto de combustível foi destruída com o força da explosão.


             Posto foi destruído com força de explosão de bomba de gás (Foto: Daniel Rocha/TV Verdes Mares)
Uma bomba de gás veicular explodiu e destruiu um veículo e parte da estrutura de um posto de combustível na Avenida Sargento Hermío, em Fortaleza, na tarde desta segunda-feira (26). De acordo com o Corpo de Bombeiros, não há relatos de feridos ou mortos.
Segundo relatos dos funcionários do posto, ninguém estava próximo do local da explosão. "Eu estava do lado do veículo quando ele estava sendo abastecido. Deu um vontade de ir ao banheiro e, assim que cheguei lá, ouvi a explosão", conta o dono do veículo destruído, taxista José Roberto dos Santos, de 40 anos. "Isso aqui foi um grande livramento de Deus", diz.
O Corpo de Bombeiros chegou ao local cerca de 15 minutos após explosão e isolou a área. Eles verificam se há risco de novos incidentes no local.
A força do impacto danificou veículos a cerca de 30 metros do local onde a bomba estava instalada, e estilhaços do cilindro de gás foram arremessados a mais de 50 metros, segundo o Corpo de Bombeiros.
A causa do acidente deve ser confirmada apenas após perícia e divulgação do laudo pericial, de acordo com bombeiros presentes.
               Posto foi destruído com força de explosão de bomba de gás (Foto: Daniel Rocha/TV Verdes Mares).

Taxista que sobreviveu à explosão conta que foi banheiro quando o veículo era abastecido (Foto: Daniel Rocha/TV Verdes Mares)
G1 CEARÁ


0 comentários:

Postar um comentário