quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

EM VIÇOSA DO CEARÁ, HOMEM É PRESO POR CRIME DE ESTUPRO E RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO



Na manhã desta segunda (12), no Sítio Santa Rita dos Tomaz, na Zona Rural de Viçosa do Ceará foi preso DANIEL DOS SANTOS DE BRITO, 30 anos, residente no Sítio São João, na Zona Rural de Viçosa do Ceará. O mesmo é suspeito de haver cometido crime de estupro contra uma senhora de 61 anos residente no Sítio Santa Rita dos Tomaz, em Viçosa do Ceará. 

Segundo relatos da própria vítima, Daniel havia ido a sua residência dizendo que o filho da vítima havia sofrido um acidente de moto e se ofereceu para leva-la até o local do acidente, no caminho Daniel levou a vítima até um matagal e a estuprou. 

Os Policiais Militares do Destacamento 1º Sargento Valter, 1º Sargento Erinaldo e Soldado Sales, fizeram diligências e conseguiu efetuar a prisão do suspeito. No momento da prisão, Daniel estava com uma moto Bros de cor preta, de placa NII 9137, sendo verificado e constatado pelo sistema que a placa é falsa e a verdadeira é OSS 4517 a qual continha queixa de furto.


O infrator foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local e autuado pelo Delegado Gregório nos artigo 213 do CPB – Estupro e 180 do CPB – Receptação, ficando a disposição da Justiça. (Inquérito Nº 570-63/2016).

IBIAPABA 24 HORAS

0 comentários:

Postar um comentário