sábado, 17 de dezembro de 2016

EM CAMOCIM, MOTOCICLISTA SOFRE GRAVE ACIDENTE NA "CURVA DA MORTE"


Policiais e agentes da Sutran registraram mais um acidente grave na Rua Antonio Zeferino Veras, próximo ao local que ficou conhecido como “Curva da Morte”, no cruzamento com a Rua Perimetral.
De acordo com informações repassadas ao Camocim Polícia 24h pela polícia e pela guarda municipal, era por volta das 03h20 da madrugada deste sábado, 17, quando um homem que trafegava pela dita rua em uma moto Suzuki Yes de cor prata, placa NUZ 3755,  perdeu o controle na “Curva da Morte”,e colidiu primeiro com uma árvore e depois com um veículo Gol de cor azul que estava estacionado ali próximo. O forte impacto produziu um barulho estrondoso e chamou a atenção dos populares, os quais ligaram para o 190 comunicando o caso.
De imediato equipes policiais e da guarda municipal foram ao local e se depararam com o acidente. O motociclista foi identificado como Cleuton dos Prazeres Silva, 20 anos, o qual estava com capacete e que, segundo a polícia, possivelmente tivesse ingerido bebida alcoólica.
A vítima sentia fortes dores por todo o corpo e foi socorrida em uma ambulância para a UPA 24h de Camocim onde recebeu atendimento e ficou em observação para se avaliar se teria necessidade de uma transferência para Sobral.




Camocim Polícia 24h
Colaboradores: Sd F. Meneses e GM Abreu

0 comentários:

Postar um comentário