quinta-feira, 13 de outubro de 2016

SEGURANÇAS BALEADOS POR PM SEGUEM EM RECUPERAÇÃO NO IJF, EM FORTALEZA

Um deles pode ficar com lesão permanente na coluna, informa hospital.
O caso será investigado pela CGD. PM foi preso em flagrante.




O Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, divulgou na noite desta quarta-feira (12), o estado de saúde dos dois seguranças baleados por um policial militar, durante uma festa do Terminal Marítimo de Passageiros, nesta madrugada.
Bruno de Castro Francilino, de 24 anos, segue em atendimento na Observação de Neurocirurgia do IJF. Ele sofreu um trauma na coluna e há suspeita de que a lesão seja permanente. Jaime Gomes da Silva Neto, 38 anos, passou por cirurgia, mas já se encontra em recuperação,  na enfermaria do hospital. 
O policial militar que baleou dois seguranças foi indiciado no 9º Distrito Policial e o caso será encaminhado para a controladoria dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (CGD). A informação é da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
De acordo com a polícia, o fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira (12), durante um evento no Terminal Marítimo do Mucuripe. O policial se envolveu em uma confusão com um dos seguranças do local e, após desentendimento, acabou lesionando um segurança nas costas. Em seguida, quando estava sendo imobilizado, lesionou um segundo homem que também fazia a segurança da festa.
G1 CEARÁ

0 comentários:

Postar um comentário