quarta-feira, 26 de outubro de 2016

LADRÃO ROUBA CELULARES, É ASSALTADO EM SEGUIDA, E RECLAMA DA VIOLÊNCIA EM SOBRAL


Você já ouviu o velho ditado “ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão”? Pois bem, um caso inusitado aconteceu em Sobral, na região Norte do Ceará, no último domingo (23). Um assaltante foi roubado logo após cometer um roubo, como informa a Rede Jangadeiro FM.

Identificado como Adreys Rodrigues Vicente, ele entrou em uma igreja evangélica localizada no Parque da Cidade e assaltou duas pessoas, levando dois aparelhos celulares.

Poucos metros depois, ele foi abordado por dois indivíduos que lhe roubaram os celulares, agredindo-o com chutes e socos.

A polícia havia sido acionada pelas primeiras vítimas, e prendeu o ladrão. Ao chegar à delegacia, o ladrão pediu para fazer um Boletim de Ocorrência contra os outros ladrões. 
O delegado plantonista Pedro Henrique se surpreendeu com o episódio. “Quando estávamos interrogando e ao final anunciamos que o rapaz estava preso em flagrante, ele ainda ficou espantado”, relata.

O delegado entende que o caso expõe a insegurança na cidade. “Vivemos em uma sociedade muito insegura. Em plena manhã de domingo, tem bandido na rua. E é bandido assaltando bandido”, finaliza.

Fonte: Tribuna do Ceará 

0 comentários:

Postar um comentário