domingo, 16 de outubro de 2016

TRAGÉDIA EM CAMOCIM!!! DOIS MORTOS E DOIS FERIDOS APÓS COLISÃO ENTRE MOTOS NO BAIRRO BRASÍLIA

Jonatan e Leandro, vítimas fatais do acidente
Um trágico acidente de trânsito abalou a cidade de Camocim na tarde deste domingo, 16, e deixou a triste marca de dois mortos e dois feridos. O sinistro aconteceu por volta das 16h20 quando duas motos colidiram frontalmente na Rua Dr. Raimundo Veras, próximo à ONG São francisco, no bairro da Brasília.

Tragédia

Segundo informações nos repassadas pela polícia, uma moto Honda vermelha e uma Honda Pop de cor preta colidiram violentamente de frente, próximo à ONG São Francisco, no bairro Brasília. A Pop era ocupada por dois homens e devido à violência da colisão um dos ocupantes identificado como Leandro morreu na hora. Ele trabalhava na Democrata e residia na Rua Dr. Raimundo Veras, a cerca de 200 metros do local do acidente. O outro foi identificado como Jonatan, residente no bairro Olinda, foi socorrido imediatamente por uma ambulância mais veio a óbito ao dar entrada no HDMA. 
A outra moto envolvida no trágico acidente era ocupada por um casal. Condutor e garupeira também se lesionaram e foram socorridos para a UPA 24h, no entanto, não correm risco de vida.

Colisão



Informações de populares circulam pelas redes sociais que o condutor da moto vermelha estaria em alta velocidade e empinando o pneu da moto, no entanto, ele deu sua versão aos policiais. Disse  que na tentativa de ultrapassar um carro colidiu de frente com os ocupantes da Honda Pop.
Após serem atendidos na UPA 24h, os ocupantes da moto foram conduzidos para a DPC de Camocim onde prestaram seus depoimentos ao  delegado plantonista.

Estiveram na ocorrência: Ronda, FTA e Gurda Municipal
Camocim Polícia 24h

0 comentários:

Postar um comentário