quinta-feira, 20 de outubro de 2016

POLÍCIA CAPTURA UM DOS CRIMINOSOS MAIS PROCURADO DO ESTADO DO CEARÁ

Júnior Ramos da Silva, mais conhecido como Pernambuco, era foragido da CPPL I.

Um dos criminosos mais procurados do Estado do Ceará foi preso pela Polícia Militar, por meio de policiais do Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). Junior Ramos da Silva (35), que possui extensa ficha criminal, foi preso juntamente com outros dois suspeitos, depois de roubarem mais de R$ 26 mil de um estabelecimento comercial situado na cidade de Itarema. Todo o dinheiro foi recuperado pelos policiais. A ofensiva, efetuada nesta quarta-feira (19), resultou ainda nas apreensões de dois revólveres e de uma pistola de Airsoft. 

Júnior, mais conhecido como “Pernambuco”, era fugitivo da Casa de Privação Provisória de Liberdade I (CPPL I), procurado pela Justiça do Estado de Pernambuco e também responde a vários procedimentos por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Os outros criminosos que foram presos com Júnior foram Antônio Marcio Lima Araújo (24), que não possuia antecedentes criminais, e Francisco Vilacir Rodrigues da Silva (29), que tem três passagens pela Polícia por porte ilegal de arma de fogo. 

O local alvo dos criminosos foi um estabelecimento comercial situado na localidade de Torrões, na cidade de Itarema. Armados, Vilacir e Márcio entraram no local e anunciaram o assalto, exigindo o dinheiro que estava no cofre. Júnior, por sua vez, aguardava em um carro Audi A3, veículo este que serviu para os três fugirem após roubarem mais de R$ 26 mil do estabelecimento, além de garrafas de bebida, perfume e relógios. 

Três horas após o crime, no entanto, os policiais do Raio interceptaram o veículo no qual os ladrões seguiam em fuga, no município de Tururu. Dentro do automóvel, todo o dinheiro e os demais objetos foram encontrados, além de dois revólveres calibre 38, municiados, e uma pistola de Airsoft. Os presos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Itapipoca e autuados em flagrante por roubo qualificado, por uso de arma e concurso de pessoas.

Via CNEWS

0 comentários:

Postar um comentário